Seu sucesso em forma de Conteúdo

post-thumb-single
12 January
11

Os 3 melhores sites para encontrar emprego como freelancer

Atualmente, muitos profissionais que trabalham como freelancer passam pela grande dificuldade de encontrar empregos, sejam eles a longo ou em curto prazo. No entanto, existem diversos sites de qualidade que disponibilizam vagas de empregos freelancer, em áreas específicas para redator freelancer, web designer freelancer, tradutor freelancer e diversos outros freelas das mais variadas áreas de empregos freelancer.

Pensando nessa dificuldade que muitos freelancers passam ao procurarem empregos, decidi criar este artigo, onde estarei lhes apresentando os 3 melhores sites para encontrar emprego como freelancer, onde você ficará por dentro de diversos projetos relacionados à sua área. Vejamos:

 

Prolancer

Prolancer

O Prolancer é considerado um dos melhores sites para se conseguir emprego freelancer, pois recebe diversas atualizações de novos empregos todo dia, cerca de 3 a 5 ofertas de emprego por dia, aumentando assim as chances de todos os freelas cadastrados no site conseguirem empregos. O site também conta com um belo designer e com um espaço para os membros cadastrados no site, onde os mesmos podem editar seus perfis de acordo com suas habilidades, podendo assim receber avisos de novos empregos de sua área diretamente em seu E-mail.

Acesse agora o Prolancer!

 

OpenJobs

Openjobs

Outro site que é considerado um dos melhores também é o OpenJobs, pois nele não encontramos apenas empregos freelancer, também podemos encontrar oportunidades de empregos presenciais e de longo prazo. O site é dedicado mais para vagas de trabalhos criativos, como web designer, programação e outros, mas toda semana é publicado vaga de outras áreas também. O site conta um ótimo designer e um sistema bastante interativo, onde o freela poderá mandar sua proposta sem nem sequer realizar o cadastro no site.

Acesse agora o OpenJobs!

 

Freela

Freela.com.br

Freela é outro site bastante recomendado para conseguir empregos freelancer, pois o site é atualizado várias vezes por dia, fornecendo aos freelancers diversas oportunidades de empregos em diferentes áreas. O site contém uma área reservada para os membros do site, onde o visitante poderá se cadastrar como freelancer (prestador de serviço) ou como empresa (o contratante), onde os dois poderão se comunicar em uma forma bastante interativa. Uma novidade que vale apena ressaltar sobre o Freela.com.br, é que ele disponibiliza uma ferramenta para que o freelancer possa criar um portfólio em seu próprio perfil, podendo assim exibir antigos trabalhos para as empresas, o que facilita e muito para conseguir novos clientes.

Acesse agora o Freela!

 

Com certeza você notará alguma diferença de um site para o outro, mas é recomendado ficar ativo em todos eles, fazendo uma análise de qual freela se encaixa melhor em sua área freelancer.

 

E você, o que faz para conseguir clientes? Já conhecia esses três sites para encontrar emprego? Deixe um comentário expressando sua opinião ou experiência sobre o assunto.