Seu sucesso em forma de Conteúdo

post-thumb-single
06 November
1

3 situações em que é preciso contratar um Redator Profissional

Muitos blogueiros já escreveram sobre como outros blogueiros podem aplicar as técnicas usadas pelos redatores profissionais em seus negócios.

Então, com essas informações, ninguém deve precisar de um escritor profissional, certo?

Bem, eu não diria isso.

Às vezes, pode fazer sentido você tocar seu projeto sozinho, pois é uma ideia muito boa para chamar um redator profissional. Então, no post de hoje estaremos falando sobre três cenários em que você vai querer contratar um profissional da escrita. Vamos lá?

 

1. Você simplesmente não é bom nisso

Talento é uma função que deve entrar cerca de 90% no seu trabalho. Entretanto, é difícil colocar talento em algo que você não tem ligação nenhuma.

Muita gente odeia escrever. Se é apenas uma fobia sobre bater nas teclas, você pode tentar usar um software de reconhecimento de voz, o que simplesmente pode ser uma grande economia de tempo. Entretanto, se o pensamento de escrever é tão atraente quanto uma cirurgia, você nunca vai colocar o trabalho para render.

Se a escrita não é para você, contrate um bom escritor e certifique-se de que parte do seu negócio está recebendo a atenção que ele precisa.

 

2. Você precisa de conhecimentos específicos

Você pode criar bom conteúdo diário para o seu blog, mas você precisa de um especialista para escrever sobre um tema ou categoria específica de seu blog.

Ou de uma forte técnica SEO para escrever conteúdo que serve as suas necessidades de negócios e pode classificar bem nos motores de busca, como Google, por exemplo. Se você tem um site adulto com a temática de hentai online, por exemplo, você precisará de muito SEO de qualidade para conseguir ultrapassar os gigantes da industria pornô (Xvideos, Porn Hub e outros).

Lembre-se que você vai pagar um pouco mais por um redator com experiência especifica… assim como você vai pagar mais por um mecânico especializado em Mercedes. Entende a lógica?

 

3. A concorrência é grande

Se você construiu um blog genial, você precisa certificar-se que o mesmo irá causar uma grande impressão, pois a concorrência é grande em todos os nichos. Então, você vai precisar dos seguintes itens:

Títulos fantásticos que chamem a atenção imediatamente.

Conteúdos bem estruturados que transmitam a sua autoridade.

Boa escrita e sem desordem verbal.

• Foco no visitante, visando transmitir claramente os benefícios de seu blog/produto.

• Se diferenciar da concorrência, tanto no design quanto nos conteúdos originais.

 

Se você ainda não conseguiu executar isso, você pode querer alguma ajuda. Escrita desajeitada e cheia de erros é um assassino da credibilidade. Então, tome cuidado!

 

Mas a mensagem ainda pertence a você

Um redator freelancer profissional pode ajudá-lo a encontrar o seu público através de artigos matadores. Entretanto, a mensagem ainda pertence a você. Você sempre vai receber o conteúdo em suas mãos, vai poder ler e editar da forma que quiser.

Você sabe o que os visitantes estão procurando. Você conhece os pequenos detalhes que vão fazer diferença em um artigo matador. Então, a mensagem pertence a você!

 

Gostou do nosso artigo e precisa de um redator profissional? Saiba mais sobre nossa equipe clicando aqui e também visite nossa página de condições e pagamentos. Será uma honra escrever para você e seu projeto!